Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Ex-cortador de seringa e servente de pedreiro é dono de três redes farmacêuticas no Acre

    Por

    Por Thaís Farias, AC24horas.com

    Uma história de vida semelhante à de muitos acreanos. De origem humilde, um jovem de 16 anos muda-se de Tarauacá, interior do Acre, em busca de uma melhor situação financeira na capital do estado. No entanto, viu seu destino diferenciar-se dos demais ao traçar uma meta. Ele tinha planos, projetos grandes, mesmo ainda sendo tão pequeno. Foi assim que José de Oliveira Cruz, o famoso ‘Edson da Hoje Cosmetics’, conseguiu se tornar um dos 20 maiores empresários em arrecadação de impostos e tributos pelo governo estadual.

    Uma curiosidade é que até hoje ele não sabe de onde surgiu o nome ‘Edson’. É chamado assim desde criança, mesmo com nome de batismo sendo outro. A infância e juventude difíceis não foram empecilho para que José de Oliveira alcançasse seus objetivos. Pelo contrário, foram combustíveis para a construção do Grupo J-Cruz, que detém atualmente 28 empreendimentos em operação voltados à saúde e beleza, e com meta de chegar a 50 empresas em atividade nos próximos dois anos. Hoje, aos 47 anos, Edson olha para trás com orgulho de todos os processos que passou até erguer seu próprio império.

    Leia mais : ac24horas.com

    Sair da versão mobile