Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Gladson Cameli recebe presidente do BNDES no Juruá

    Por

    O governador Gladson Cameli convidou o presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Gustavo Montezano, a conhecer as potencialidades econômicas do Acre. Nesta segunda, 26, a visita se concretizou com a chegada de Montezano e sua equipe de diretores a Cruzeiro do Sul. Eles permanecerão por cinco dias no estado, visitando diversas regiões.

    Durante a reunião da equipe do BNDES com parte do secretariado do governo, Gladson Cameli ressaltou a importância da visita. “Eu não tinha visto ainda uma ação do BNDES para conhecer de perto a nossa realidade e conferir onde os recursos estão sendo aplicados. A presença física da equipe do BNDES é um orgulho para nós, acreanos. Falar da Amazônia é fácil, mas conhecer de perto é diferente”, afirmou o governador.

    Gladson ressaltou, ainda, a dinâmica positiva da atual gestão do Banco. “Desde que fui realinhar as dívidas do estado com o BNDES, tive uma impressão muito positiva do presidente Montezano. Burocracia é o nosso principal problema e a atual gestão está facilitando esse aspecto. Se não for o BNDES, fica difícil a gente sonhar juntos. O que nós queremos é criar oportunidades para a nossa população, e é isso que essa equipe veio trazer, oportunidades”, ressaltou.

    O governador entende que a visita é estratégica. “Agradeço por virem conhecer o potencial do estado. Estamos estrategicamente bem posicionados na América do Sul e o que eu puder fazer de parcerias público-privadas para gerar empregos aos acreanos eu farei”, afirmou.

    O presidente do BNDES agradeceu a recepção e resumiu o objetivo da viagem ao Acre.”É um prazer ter aceitado esse convite do governador. Viemos conhecer de perto as diferentes realidades da Amazônia. O desconhecimento sobre esta região tem que ser vencido porque ela tem um valor estratégico fundamental para todo o país”, disse Montezano.

    Ele destacou ainda que o BNDES tem como mudar realidades sociais por meio de investimentos em financiamentos. “O poder que o banco tem para mudar a realidade da Amazônia é imenso. O desenvolvimento da Região Norte está com o seu potencial reprimido. O nosso objetivo é reconhecer oportunidades de desenvolvimento. O banco tem capacidade de fazer o reconhecimento dessas potencialidades. É importante conhecer o cliente Acre e ajudar a construir essa parceria pública. Nos próximos anos, vamos ajudar o Brasil inteiro”, salientou o presidente do BNDES.

    Por Agência de notícias 
    Sair da versão mobile