Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Jesus Sérgio cobra do Governo Federal celeridade para que o projeto Wi-fi Brasil chegue ao interior do Acre

    Por

     

    Por Camila Pimentel 

    Por solicitação do mandato do deputado federal Jesus Sérgio (PDT), a Comissão de Integração Nacional, Desenvolvimento Regional e da Amazônia (Cindra) realizou nesta quarta-feira (07), uma audiência pública que debateu o programa de inclusão digital do Governo Federal: Wi-fi Brasil. O diretor do Departamento de Projetos de Infraestrutura de Telecomunicações e Banda Larga do Ministério das Comunicações, Marcus Arrais, participou da audiência presidida pelo deputado Jesus Sérgio, representando o Governo Federal.

    O Ministério das Comunicações lançou recentemente o projeto Wi-Fi Brasil Livre com o objetivo de levar conectividade sem fio para praças ou locais públicos de municípios carentes de acesso à internet. Por isso, durante a reunião, o deputado Jesus Sérgio pediu ao governo celeridade na ampliação deste programa e que chegue o mais rápido possível ao interior do Estado, para assim aperfeiçoar a qualidade dos serviços de internet oferecidos no Acre.

    Durante a audiência, o diretor do Ministério das Comunicações afirmou que no Acre há 322 pontos de internet sem fio em locais públicos e escolas públicas, mas que com a chegada dos fios de fibra ótica no Estado os serviços de internet poderão melhorar.

    Os fios de fibra ótica estão sendo instalados na Região Norte por meio do Projeto Amazônia Conectada (PAC), lançado no fim do ano passado pelo governo e que consiste em implantar infraestrutura de fibra ótica nos leitos dos rios da Amazônia.

    “Inclusão social e inclusão digital andam juntas, por isso, essa audiência foi importante para o Acre, pois sabemos o quanto o sinal de internet ainda é precário no nosso Estado. Mas, acreditamos que com a chegada dos fios de fibra ótica essa realidade possa mudar. O Projeto Amazônia Conectada já está em andamento e esperamos que o governo destine os recursos necessários. A nossa população merece respeito e dignidade, por isso, estamos na luta para que o nosso povo tenha acesso à uma internet de qualidade”, destacou o deputado Jesus Sérgio.

    Sair da versão mobile