Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Levantamento aponta nove linhagens da Covid-19 no Acre

    Por

    Dados da Fiocruz compilados pelo M(Dados), do Metrópoles, mostram que o Brasil já identificou 93 variantes do coronavírus em pacientes com a Covid-19 no Brasil.

    São Paulo é a unidade federativa com a maior quantidade já analisada, são 35 variedades diferentes. Na outra ponta, estão Rondônia, Roraima, o Amapá, Piauí, e Tocantins, com seis linhagens diferentes identificadas.

    No Acre, segundo apurou o M(Dados) foram encontradas uma boa parte dessas linhagens: P.224, B.1.1.3324, P.123, B.1.1.2823, B.1.118, N.918, B.114, B.1.21213, e P.1.110.

    Em junho, a Rede Vírus MCTI, em colaboração com Centro de Infectologia Charles Mérieux/Laboratório Rodolphe Mérieux, FUNDHACRE, divulgou o sequenciamento genético de 95 amostras do vírus SARS-CoV-2 e identificou linhagem ainda não descrita no Brasil. As amostras foram coletadas entre 5 de janeiro e 12 de abril no Estado do Acre.

    “Dentre todas as sequências desta linhagem disponíveis e com qualidade as sequências brasileiras são evolutivamente mais relacionadas a uma amostra da cidade de Lima no Peru, país que faz fronteira com o estado do Acre. Isto indica que o país é a possível origem das sequências brasileiras da linhagem B.1.1.348. No entanto, é importante ressaltar que esta interpretação é altamente dependente da amostragem em outros países”, diz a Rede, um organismo do Ministério da Ciência e Tecnologia.

    Por AC 24 horas

    Sair da versão mobile