Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Messi aceita redução salarial e renovará com o Barcelona por cinco anos, diz imprensa catalã

    Por

    A permanência de Messi no Barcelona está pronta para ser oficializada nos próximos dias. É o que garante a imprensa catalã nesta quarta-feira, através de diferentes diários esportivos que indicam que clube e jogador chegaram a um acordo para a renovação do contrato, que expirou no fim do mês passado. O “Sport” e o “L’Esportiu” destacam que Messi assinará por cinco anos após aceitar uma boa redução salarial.

    O “Sport” aponta para um “princípio de acordo”, no qual Messi teria aceitado uma redução de 50% dos vencimentos de seu último vínculo, depois de ver como positiva a permanência no Camp Nou, adiando possíveis novos projetos. O jogador vinha sendo especulado no Inter Miami, clube de Beckham na MLS.

    A publicação diz que Messi compreende o momento delicado nas finanças do Barça e não hesitou ao ser o “primeiro a dar o exemplo”. Porém, frisa que trata-se de um “princípio de acordo”, que ainda não pode ser visto como definitivo. Ainda restaria a definição de detalhes contratuais entre advogados do clube e do jogador.

    Enquanto o “Sport” é mais conservador e diz que o possível anúncio da renovação pode sair apenas no final do mês, o “L’Esportiu” é bem mais otimista e pontua que o clube pode anunciar a permanência de Messi entre quinta e sexta-feira.

    O diário catalão, assim como o “Mundo Deportivo”, afirma que La Liga já aprovou o novo contrato de Messi, que teria cinco anos de vínculo. Entretanto, Messi não jogaria no Barça até 2026: estaria previsto que parte do contrato será cumprida com o jogador atuando como embaixador do clube nos Estados Unidos.

    O “L’Esportiu” diz que a cláusula de rescisão contratual será de 600 milhões de euros, enquanto o “Sport” indica uma multa de 350 milhões de euros.

    Aos 34 anos, Messi curte férias neste momento, dias depois de concretizar o sonho de ser campeão pela seleção argentina, conquistando a Copa América diante do Brasil, no Maracanã. O astro está sem clube desde o começo do mês e está livre para assinar contrato com qualquer equipe.

    Por Globo Esporte

    Sair da versão mobile