Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Operação do MP e polícia contra crime organizado cumpre 51 mandados judiciais no Acre e AM

    Por

    Em mais uma ação contra o crime organizado, o Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público do Acre e a Polícia Militar deflagraram nesta quarta-feira (7) a operação “Repiquete”.

    Estão sendo cumpridos 51 mandados judiciais, sendo 15 de busca e apreensão, e 36 de prisão preventiva nos municípios de Cruzeiro do Sul, Porto Walter, Rodrigues Alves, Mâncio Lima, Feijó e Tarauacá, além de Guajará, no Amazonas.

    As ordens judiciais também estão sendo cumpridas nas unidades penitenciárias Moacir Prado, em Tarauacá, e Manoel Néri, em Cruzeiro do Sul.

    O objetivo da ação é prender lideranças de uma organização criminosa, com atuação nacional, nas cidades do Vale do Juruá e também no Amazonas. Ao todo, são cerca de 60 policiais militares dos dois estados, além de promotores de justiça e equipe técnica do Gaeco envolvidas na operação.

    Investigações

    Conforme o MP-AC, durante as investigações foram devidamente identificados integrantes que ocupavam funções de chefia na facção criminosa, responsáveis pelo tráfico de drogas na região do Juruá e no Amazonas. Entre os postos ocupados pelos alvos, segundo o órgão, está o de “conselheiro rotativo”, “frentes de bairro”, e “referências”.

    A ação dá continuidade à estratégia de deflagração de operações regionalizadas do MP-AC através do Gaeco. A última operação voltada para combater facções criminosas foi a “Black List”, deflagrada no último dia 2 de junho. No dia, foram cumpridos 41 mandados judiciais, sendo 15 de busca e apreensão e 26 de prisão preventiva.

    Ainda segundo o MP-AC, a investigação que levou à deflagração da operação desta quarta durou cerca de cinco meses e foi resultado do aprofundamento das provas colhidas em operações anteriores.

    O nome da operação faz referência aos movimentos de cheia repentina dos rios do Acre após vazante, e remonta à continuidade dos trabalhos realizados pelo Gaeco e da PM-AC.

    Por G1

    Sair da versão mobile