Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Paula Mattos se assume gay: ‘Namorei garotos para me encaixar num padrão’

    Por

    A cantora sertaneja Paula Mattos revelou que é lésbica e há nove anos é casada com outra mulher. Em entrevista ao canal do jornalista André Piunti no YouTube, ela contou:

    “Tô falando aqui, em primeira mão, me assumindo gay. Não é fácil estar aqui, falando para o Brasil sobre esse assunto, mas é uma coisa que muitas pessoas ficavam comentando: será que ela é? Será que ela não é? Nos bastidores, e tal… Eu nunca tive nenhum problema com isso, só tinha medo de falar e as pessoas enxergarem de outra maneira, ou não me aceitarem.”.

    Paula disse que revelou sua sexualidade aos pais aos 18 anos, mas antes já sabia que não gostava de garotos:

    Aos 8 anos de idade minha mãe me viu dando um selinho com uma menina da escola e me olhou feio, me reprimiu. E aquilo eu fiquei com medo. Já namorei garotos para me encaixar num padrão que não era meu

    Quando ela contou para a mãe, a reação não foi positiva: “Ela começou a chorar, chorar, chorar muito, como se eu tivesse matado alguém”. Foi vendo a participação de Pabllo Vittar no “Caldeirão do Huck” que Paula decidiu falar sobre sua sexualidade publicamente:

    Eu ouvi a história da Pabllo, no Caldeirão do Huck. Naquele quadro De Volta ao Passado, esse quadro é fantástico. E ela falando que passou por situações muito difíceis, e a mãe dela estava com ela o tempo todo. Se a sua mãe está com você, ou o seu pai, ou a pessoa que te criou, se te apoia, você pode enfrentar o mundo

    Paula conta que, na indústria do entretenimento, sua sexualidade não era segredo — mas já causou problemas. Um produtor já abandonou um projeto com ela “porque [o fato de ela ser lésbica] estava incomodando a família dele”. Mas outros artistas sabem, e Anitta a incentivou a se assumir publicamente:

    Marília [Mendonça] sabe, Gusttavo [Lima] sabe, Maiara e Maraísa sabem… Uma galera do meio sabe e respeita muito a gente, nosso relacionamento. Uma vez eu estava almoçando com a Anitta e ela é muito empresária, né? Acho muito f*da, admiro muito. E ela falou: Paula, é isso mesmo? Falei: é. Ela falou: cara, você tem que se assumir, tem que ser você. Você vai ver como isso vai ser libertador na sua vida

    Ela decidiu revelar agora porque amanhã vai lançar o single “Não Esfriou”, que escreveu para sua esposa e cujo clipe mostra um casal de duas mulheres. “Eu falei: cara, não faz sentido lançar um clipe lindo desse falando de diversidade e não falar de mim”.

    Por UOL

    Sair da versão mobile