Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Polícia Civil ouviu cinco pessoas em investigação sobre sumiço de adolescente no interior do AC

    Por

    Já são 15 dias sem notícias do paradeiro do adolescente Matheus Carvalho de Souza, de 17 anos. Ele está desaparecido desde o último dia 11, em Cruzeiro do Sul, quando saiu de casa com amigos.

    Ao G1, o delegado responsável pelo caso, Rômulo Carvalho, disse que as investigações estão em andamento e que foram ouvidas ao menos cinco pessoas sobre o caso, inclusive, a última que teria tido contato com Matheus no dia do desaparecimento.

    Conforme o delegado, a versão dada por essa pessoa no depoimento não bate com a das outras testemunhas ouvidas. Para ele, a maior hipótese é que o rapaz tenha sido morto, mas nada foi descartado.

    “Ainda sem notícias, já sabemos a última pessoa que, provavelmente, teve contato com ele, já foi ouvida e estamos tomando algumas providências. Assim que a situação ficar mais clara, vamos informar. A probabilidade maior é que ele já esteja morto”, afirmou.

    A tia de Matheus, Cristina da Silva, de 25 anos, disse que a família continua procurando por ele pela cidade, pedindo ajuda dos moradores, mas que a cada dia sem notícia, a angústia aumenta. Apesar disso, a esperança de encontrá-lo com vida é o que tem dado forças.

    “Continuamos procurando aqui pelos bairros, perguntados das pessoas, conversando com meninos que estavam com ele tentando saber mais alguma coisa, se eles falam uma novidade. Não paramos, estamos procurando uma resposta. Nossa esperança é que ele esteja em um lugar, que tenham deixado ele preso, não sei. Preferimos pensar assim do que no pior. Cada dia que passa vai ficando mais difícil”, disse a tia.

    Por G1

    Sair da versão mobile