Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Polícia procura por suspeito de estuprar criança que fugiu pela janela do banheiro de delegacia em Curitiba

    Por

    A Polícia Civil procura por um suspeito de estuprar uma criança que fugiu pela janela do banheiro da delegacia de Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba. O caso ocorreu na quarta-feira (30). Ele tinha sido preso em flagrante na segunda-feira (28).

    Segundo a polícia, Jailson Rodrigo Bastos de Lima, de 28 anos, havia sido preso no início da semana pela suspeita de estuprar uma menina de 11 anos, em Agudos do Sul, na mesma região.

    Buscas estão sendo feitas no Parque Verde, em Fazenda Rio Grande, na região onde ele morava em Agudos do Sul, além do entorno de uma rodovia próxima à delegacia.

    A polícia informou que o suspeito estava preso em uma cela separada, onde não havia banheiro. Ele pediu para usar o banheiro e foi acompanho por um agente, que, ao perceber a demora, arrombou a porta e viu que o homem tinha fugindo pela janela, conforme a polícia.

    O suspeito usou um cobertor para pular a cerca de arame farpado e sair de delegacia. A polícia abriu um inquérito para investigar a fuga do suspeito. Ele tem passagens por roubo, furto e estupro.

    Até a publicação desta reportagem, o homem não tinha sido encontrado. A Polícia Civil pede para quem tiver informações ligar para os telefones 197, 181 e 190.

    Por G1
    Sair da versão mobile