Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Prefeitura discute ações de conservação do Balneário Igarapé Preto com donos de quiósques

    Por

     

    Em uma reunião, realizada na última quarta-feira (14), representantes da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e de Turismo, fizeram o alinhamento das ações que serão realizadas, no período de verão, para manter a preservação da área do Igarapé Preto. O município já mantém um serviço de rotina para cuidar do local e conta com o apoio dos comerciantes que trabalham no balneário para intensificar a manutenção.

    O Igarapé Preto é a principal área de lazer pública de Cruzeiro do Sul e está passando por obras de revitalização. Além disso, com a duplicação da Rodovia AC-405, que passa no balneário, realizada pelo Governo do Estado, foi necessária a mudança dos vendedores que trabalham no local para o estacionamento.

    “A Secretaria de Meio Ambiente já tem um trabalho desenvolvido com termo de cooperação com os vendedores e como estão sendo realizadas aqui essas duas obras, tivemos que realocar os vendedores, evidentemente que estamos em pandemia e este ponto turístico não está sendo utilizado em sua totalidade, mas estamos discutindo as ações para a preservação ambiental do principal ponto turístico da nossa cidade. Além das questões ambientais, estamos aqui também buscando a melhor formar de apoiar os pequenos comerciantes que aqui trabalham para sobreviver”, disse o secretário municipal adjunto de Meio Ambiente, Edvaldo Gomes.

    Para o Secretário Municipal de Meio Ambiente Ygoor Neves, o planejamento é necessário para que tudo esteja organizado para receber a população, principalmente no período pós-pandemia.

    “Para que tudo esteja preparado é necessária essa organização. Em breve vamos instalar no local lixeiras para coleta seletivas, e manter uma regularidade na limpeza e na coleta, aquilo que já fazemos desde o início da gestão. Temos todo esse planejamento para o período pós-pandemia”, enfatizou o secretário.

    Sair da versão mobile