Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Presença constante da Polícia Militar em comunidades rurais de Cruzeiro do Sul leva mais segurança à moradores

    Por

    Por Juruá Online

    Moradores da comunidade rural Santa Bárbara, situada na BR 307, passaram a se sentir mais seguros com as rondas constantes da Guarnição PM da Base Rodoviária do 6 BPM, em Cruzeiro do Sul, realizando policiamento comunitário.

    O comandante da guarnição 3° Sgt PM Cristiano ressaltou o contentamento visto nos olhos dos moradores das comunidades visitadas, que agradeceram ao governador Gladson Cameli e ao comandante do Pelotão de Trânsito, 1° Ten PM Belo, por não medirem esforços em dispor a estrutura necessária para realização do policiamento citado.

    O policiamento encontrou um casal que há dois meses atrás se envolveu em uma ocorrência de violência doméstica atendida pela referida Guarnição. O casal contou que conseguiu se entender e que, após a desavença e conversa com a Polícia Militar, nunca mais houve brigas na família. Eles agradeceram a visita da Polícia Militar e ressaltaram a importância que a instituição teve na mudança do esposo (ex- agressor).

    Sair da versão mobile