Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Projeto Prefeitura na Comunidade chega às aldeias do Rio Gregório

    Por

    Por Assessoria 

    A Prefeitura de Tarauacá realizou neste fim de semana mais uma edição do projeto “Prefeitura na Comunidade”. Desta vez, o evento ocorreu em comunidades isolada às margens do Rio Gregório, denominadas de aldeias Amparo, Matrinchã, Yawarani, Escondido e Mutum.

    Para chegar até lá a prefeita Maria Lucinéia e a sua equipe levaram cerca de três horas de barco.

    Ao desembarcar nas aldeias, a equipe da Prefeitura de Tarauacá levou para os moradores da comunidade atendimentos de saúde e assistência social. Teve atendimento na parte odontológica também.

    As equipes de enfermeiras e assistentes sociais da prefeitura atenderam adultos e crianças da localidade com a presença do CRAS, CREAS e do Conselho Tutelar. A ação contou ainda com o apoio da SESAI(Secretaria de Saúde Indígena).

    Além disso, a prefeitura distribuiu kits de higiene e limpeza, colchões e cestas básicas. Essas comunidades foram prejudicadas na última enchente e muitos produtores rurais perderam sua produção.

    O lazer também fez parte da programação e o desportista, Gil França, organizou um torneio de futebol com a comunidade local.

    Esteve presente também no evento o vice-prefeito, Raimundo Maranguape e a secretária de Assistência Social, Camila Figueiredo.

    “A nossa finalidade com esse projeto é levar atendimento médico para as comunidades isoladas do nosso município, pois sabemos das dificuldades que eles têm em se deslocar para o Centro. E desde a última enchente essas comunidades merecem uma atenção especial”, afirmou a prefeita Maria Lucinéia.

    Sair da versão mobile