Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Rogério Caboclo, acusado de assédio, grava vídeos para defender gestão na CBF e ataca Del Nero

    Por

    presidente afastado da CBF, Rogério Caboclo, acusado de assédio por uma ex-funcionária, produziu uma série de vídeos em que defende sua gestão na CBF e aponta o ex-presidente da entidade, Marco Polo Del Nero, como mentor do que chama de “golpe” para afastá-lo.

    coluna teve acesso a quatro vídeos que Caboclo está enviando aos presidentes das federações estaduais, a quem caberá dar a palavra final sobre sua cassação ou não.

    Um dos vídeos afirma que Del Nero praticou suborno e corrupção, citando as condenações que baniram o ex-presidente para sempre do futebol. Em outro, Del Nero é apontado como o responsável pelas escutas ilegais encontradas em 2018 na sede da CBF.

    Outro vídeo destaca realizações da gestão de Caboclo, exibindo a frase “antes de julgar, conheça a história” e os números de receita da CBF, que saltou de R$ 263 milhões em 2010 para R$ 957 milhões em 2019, já na gestão de Caboclo. O vídeo afirma que Caboclo, no meio da crise provocada pela pandemia, bateu “recorde de receita para o futebol brasileiro”.

    Os vídeos também apresentam os investimentos feitos por Caboclo no futebol brasileiros em todas as séries e na seleção feminina de futebol.

    Por Metrópoles 

    Sair da versão mobile