Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    TORCIDA FAZ PROTESTO NO CT DO CORINTHIANS NA MANHÃ DESTA QUARTA-FEIRA

    Por

    Na manhã desta quarta-feira, parte da torcida do Corinthians realiza um protesto na frente do CT Joaquim Grava. A equipe do Meu Timão está no local para trazer mais detalhes sobre a manifestação.

    O protesto conta com representantes de torcidas organizadas do clube. Os torcedores pedem as demissões de Roberto de Andrade e Alessandro Nunes, respectivamente diretor e gerente de futebol do Corinthians na gestão de Duilio Monteiro Alves.

    A manifestação se dá de forma pacífica. Além do pedido de desligamento dos diretores citados acima, os representantes da torcida também deseja falar com o elenco da equipe alvinegra.

    Os torcedores definiram que permanecerão em frente ao CT Joaquim Grava até conseguir conversar com os jogadores. A posição é de que ou todos os representantes entram para dialogar com os atletas, ou o pedido é que saiam para que a conversa ocorra.

    A torcida toca o interfone do CT interruptamente. Além de bater no portão, pedindo que saiam do local pra conversar com eles ou que, ao menos, os atendam.

    Houve ainda um pedido para que um representante de cada torcida organizada entrasse no CT, mas a proposta foi negada. O diretor Roberto de Andrade teria sido “avisado de que esta é a última vez que vão tentar o diálogo com ele” e deram 30 minutos pra ele sair e conversar com o grupo.

    Por Meu timão

    Sair da versão mobile