Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Wesley Safadão é envolvido em caso de assédio, expõe tudo e Simone fala o que pensa

    Por

    Parece que esta segunda-feira (26) não está tranquila para Wesley Safadão e seus amigos (entre eles Simone). Um vídeo divulgado no Instagram do próprio cantor acabou causando uma ampla discussão a respeito de assédio sexual. Entenda.

    Antes de mais nada, vale salientar que os fatos narrados a seguir são relatos da opinião pública e dos envolvidos com a situação.

    Acontece que Wesley Safadão estava curtindo um dia com os amigos e registrou boa parte disso em seu Instagram Stories. Em um dos vídeos, o famoso aparece no centro da imagem brincando com Tirulipa de torna na cara. Mas o que chamou atenção dos internautas foi o que aconteceu no canto esquerdo do vídeo.

    O pastor André Vitor aparece acariciando uma menina e logo depois sai de perto dela, mexendo em sua camiseta. Na internet, a ação do rapaz foi interpretada como assédio. Muitos influenciadores e páginas que cobrem celebridades divulgaram o vídeo que causou revolta na maioria dos internautas.

    Por Ecos Da Notícia

    Sair da versão mobile