Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Acusada de integrar facção pede à Justiça para concluir curso de técnica em enfermagem em Fortaleza

    Por

    O pedido da defesa de Antônia Valdirene de Lima Soares contou com o apoio do Ministério Público do Ceará (MPCE), em manifestação feita no último dia 4 de agosto. A Vara de Delitos de Organizações Criminosas ainda não decidiu sobre o pedido.

    No pedido, a defesa de Antônia Valdirene afirma que, devido a prisão, a cliente não conseguiu concluir o curso e alega que ela “cumpre fielmente todas as cautelares” determinadas pela Justiça. Faltam 28 meses da graduação técnica para a mulher cursar, com aulas nos turnos da manhã, tarde e noite, em uma escola técnica localizada no Centro da Capital.

    Nesse sentido, em face das dificuldades financeiras que vive, precisa trabalhar para sustentar seus filhos menores, razão pela qual necessita se reinserir no mercado de trabalho.
    Defesa da acusada
    Em pedido à Justiça

    O Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco), do MPCE, pondera que “tendo em vista a gravidade dos crimes pelos quais o Requerente foi denunciada, a medida cautelar imposta continua sendo essencial à garantia da ordem pública e à aplicação da lei penal. Contudo, este Parquet entende ser possível o deferimento do pleito da requerente, desde que sejam impostas condições que garantam a finalidade da autorização”.

    Os promotores de Justiça pedem o deferimento do pedido da defesa, mas condicionam o posicionamento à comprovação de que a acusada já estava matriculada no curso técnico antes de ser presa.

    É imperioso destacar que, uma vez autorizada a frequentar o curso que deseja, em caso de descumprimento das medidas cautelares a ela impostas, este Juízo poderá substituir as medidas, impor outras em cumulação, ou, até mesmo, decretar a prisão preventiva da acusada.
    Promotores de Justiça do Gaeco
    Em manifestação à Justiça
    Por Diário do Nordeste 
    Sair da versão mobile