Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Após nove meses, Câmara de Vereadores retoma sessões presenciais em Rio Branco

    Por

    Depois do recesso parlamentar de 15 dias, a Câmara de Vereadores de Rio Branco voltou com os trabalhos legislativos nesta terça-feira (3) com as sessões presenciais que ficaram suspensas por nove meses.

    “Retornamos para o presencial e adotamos todos os cuidados que foram recomendados. Colocamos acrílico para fazer separação, disponibilizamos máscaras, álcool em gel. Só vai ter dentro do plenário 21 pessoas, que são os 17 vereadores, mas nem sempre estão todos, mais a jornalista, uma pessoa da taquigrafia, a secretária legislativa e o controlador da votação on-line”, explicou o presidente da Casa, vereador N.Lima.

    A câmara suspendeu as atividades presenciais em abril do ano passado, logo no início da pandemia, retomou com o presencial em outubro, após seis meses. Mas, em novembro, voltou a fazer as sessões de forma on-line.

    Na galeria, só deve ficar um assessor de cada parlamentar e ainda não vai estar aberta ao público. As sessões continuam sendo exibidas de forma on-line.

    “O público continua sendo atendido lá fora, em um ou dois, entra para ser atendido como a gente estava fazendo antes”, explicou o presidente.

    Com a retomada das atividades a câmara inaugura o painel eletrônico de votação, que disponibiliza no site todos os projetos que forem apresentados e a votação em tempo real.

    Por G1

    Sair da versão mobile