Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Avião chacoalha ao entrar dentro de furacão Ida

    Por

    Por G1

    Um vídeo gravado por funcionários da Administração Oceânica e Atmosférica dos Estados Unidos (NOAA, na sigla em inglês) revela imagens de dentro do olho do furacão Ida, que atingiu a costa dos Estados Unidos neste domingo (29). Veja no VÍDEO acima.

    Nas imagens é possível ver que o avião chacoalha ao entrar dentro do furação de categoria 4, penúltima na escala que mede a velocidade dos ventos dos furacões, e que há muitas nuvens ao redor.

    O vídeo foi gravado de dentro de uma aeronave WP-3D Orion da NOAA, um avião especial utilizado pelas autoridades americanas para estudar furacões, tornados e outras tempestades.

    O Serviço Nacional de Meteorologia dos EUA informou neste domingo (29) que o furacão Ida subiu para categoria 4, com ventos que podem chegar a 251 quilômetros por hora. A escala vai até a categoria de número 5.

    O Centro Nacional de Furacões dos EUA (NHC, em inglês) alertou que a tempestade pode provocar inundações “potencialmente catastróficas”.

    O Ida chega ao sul da costa norte-americana exatamente 16 anos depois da chegada do furacão Katrina, que devastou a região.

    Sair da versão mobile