Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Bichos Geniais: cobra voadora é capaz de se deslocar por até cem metros no ar

    Por

    Por Fantástico

    Tanto faz se é um bate e volta, ou uma daquelas jornadas épicas. Para se deslocar de um ponto a outro, os animais precisam saber para onde estão indo e qual é o melhor jeito de chegar lá.

    Assim que descolam o jantar, os besouros escarabeínos fazem uma bola e saem rolando até encontrarem um lugar seguro. E a forma mais inteligente de percorrer mais distância em menos tempo é andar em linha reta. Mas, assim como a gente, para saber se estão mesmo em linha reta eles precisam de um ponto de referência. Esses besouros são os únicos bichos que comprovadamente usam a Via Láctea para se orientar. O que faz deles verdadeiros astros do reino animal!

    Mas nem só de um bom senso de direção se faz uma viagem bem-sucedida. Também é importante fazer a jornada gastando o mínimo possível de energia. E alguns animais definitivamente são especialistas na lei do mínimo esforço, como os peixes. Quando um peixe vê um predador e sai de perto, os peixes ao redor dele copiam o mesmo movimento, e aí o cardume responde coletivamente. São ou não são bichos geniais?

    E sabe aquele ditado que diz que Deus não dá asas à cobra? Pois tem cobra que não está nem aí e dá um jeito de voar mesmo assim! A cobra voadora é uma espécie de serpente que vive no sudeste de Ásia. Ela é capaz de se deslocar por até cem metros no ar. Veja o vídeo https://g1.globo.com/fantastico/noticia/2021/08/29/bichos-geniais-cobra-voadora-e-capaz-de-se-deslocar-por-ate-cem-metros-no-ar.ghtml

    Sair da versão mobile