Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Cruzeiro do Sul antecipa segunda dose da Pfizer

    Por

    Por Assessoria 

    Nesta quinta-feira, 05, a secretaria municipal de saúde realiza um mutirão de vacinação para segunda dose do imunizante Pfizer. A ação ocorre nas Escolas Dom Henrique Ruth e Craveiro Costa das 14 às 18 horas e se destina àqueles que tenham recebido a primeira dose da Pfizer há pelo menos 21 dias.

    A antecipação ocorre em decorrência do novo protocolo do Ministério da Saúde adotado pelo PNI Estadual. O protocolo segue a bula do laboratório. Inicialmente, o MS havia adotado um intervalo de 90 dias, mas foi alterado devido ao surgimento da variante Delta do Covid.

    Segundo o levantamento da secretaria municipal de saúde, haveria hoje cerca de 6 mil pessoas em condições de receber a segunda dose da Pfizer, que vem sendo ministrado desde quando a campanha de vacinação alcançou o público da faixa etária dos 30 anos.

    “O objetivo principal desta ação é evitar a aglomeração nos postos de saúde, que já estão ministrando diariamente as segundas doses dos imunizantes Coronavac (Butantã) e Astra Zêneca (Fiocruz)”, explica Elania Borges, coordenadora do PNI municipal.

    A depender da cobertura vacinal atingida na ação, será realizada nova ação de imunização, ou apenas continuará a ser ministrado nos postos de saúde.

    As pessoas devem comparecer no local e hora indicado portando carteirinha de vacinação e documento com foto.
    A secretaria também está tomando as precauções para evitar que pessoas venham a receber uma terceira dose na ocasião.

    Sair da versão mobile