Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Em Tarauacá, Grupo Tático prende homem e apreende mais de 8 kg de droga e munições

    Por

    O Grupo Tático do 7º batalhão da Polícia Militar em Tarauacá, especializado no combate ao tráfico de entorpecentes, prendeu H. S. Chaves, 21 anos, transportando 8.251 kg de entorpecentes (sendo 4.024 kg de maconha e mais 4.075 de oxidado de cocaína). Além da droga, a PM apreendeu 50 munições intactas.

    O GT7 fazia patrulhamento na BR-364 ( sentido Cruzeiro do Sul/Tarauacá), próximo a fazenda do Serginho, avistou um veículo e foi dado o sinal para que o motorista parasse o carro. Contudo, ele  desobedeceu e furou a barreira policial. Acelerando cada vez mais o carro, apesar do sinal do giroflex.

    Durante a perseguição  policial, verificou-se que o condutor jogou algo fora. Mas, os agentes continuaram atrás do suspeito, vindo lograr êxito no posto estradão. Ao ser abordado, ele não tinha bagagem e se limitou a dizer que fiscaria hospedado num hotel da cidade de Tarauacá.

    Um PM ficou com o suspeito e os demais voltaram ao local onde tinha visto ele fazendo o arremesso. No local foi encontrado quatro barras de maconha, uma sacola com pedra de oxidado e munições.

    Depois  disso, foi dado voz de prisão.

    Sair da versão mobile