Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Em Tarauacá,  Polícia Militar  prende presidente  do Comando  Vermelho  no município 

    Por

    Nesta sexta-feira (6), a Polícia Militar  de Tarauacá prendeu B. S. Lessa, de 32 anos, considerado  o presidente  da facção  Comando Vermelho  ( CV) no município, segundo  informações  da corporação. Na hora da prisão,  a guarnição  apreendeu 14 trouxinhas  de maconha  e 343 gramas de oxidado  de cocaína. 

    Os militares  receberam informações  que o líder do CV  estava hospedado num hotel  da cidade. Depois  disso, os agentes  ficaram monitorando  o local. Alguns jovens entravam  e saiam do hotel. Mas somente  hoje,  quando um suspeito  entrou no hotel, os militares  seguiram até o quarto  109, onde estava hospedado  B. S. Lessa. Ao notar a presença  da PM, o suspeito  correu, não sendo possível a captura.

    Em seguida, os policiais  bateram na porta do quarto  mencionado. Mas ninguém abria a porta e nem falava nada. Contudo, quando os homens da lei disseram que iam arrombar, o faccionado abriu.

    Durante a revista , os militares encontraram  droga, dinheiro ( até  moeda boliviana ) e pedaços de joias douradas. A Polícia Militar  também  apreendeu uma moto BROS que estava em posse do homem.

    Sair da versão mobile