Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    HAUX! HAUX! – COORDENADORA DA SEE VISITA ESCOLA DO CAUCHO, CONVERSA COM A COMUNIDADE E PREPARA INICIO DO ANO LETIVO DAS ESCOLAS INDÍGENAS DE TARAUACÁ

    Por
    O Governo do Estado do Acre através da Secretaria de Educação e Esportes, representado pela Coordenadora do Nucleo Estadual de Educação de Tarauacá, Professora Janaina Furtado, visitou nesta sexta feira, 13 de agosto, a Terra Indígena Igarapé do Caucho, localizada no Rio Murú. Janaina foi ver de perto a situação da Escola Estadual Indígena Estirão do Caucho, que atende mais de 300 alunos oferecendo ensino desde as séries iniciais até nível médio.
    Janaina foi recebida pelo Cacique Antôno Kaxinawá e pelos professores da comunidade, que relataram a coordenadora as condições de funcionamento no que diz respeito a estrutura física e também o numero de professores para atender a demanda da Aldeia. Em seguida fizeram entrega de um documento com as principais reivindicações da comunidade escolar da Aldeia.
    “Estou aqui para ouvir vocês, levantar as condições da escola e buscar soluções para os problemas que se apresentarem. Nosso governo ja demonstrou seu carinho pelas comunidades indígenas, especialmente nos investimentos em educação. Faremos o nosso melhor para que tudo esteja funcionando bem. Em breve farermos uma grande festa aqui na Aldeia na Abertura do Ano Letivo das Escolas Inígenas”, declarou a coordenadora.
    Janaina foi acompanhada da Coordenadora do Programa Busca Ativa, Professora Kátia Albuquerque e também o Professor Fredson Carlos Coordenado da Educação no Campo e Educação Indígena do Nucleo.
    O Cacique Antôno Kaxinawá, agradeceu ao Governo do Estado em nome de sua comunidade e falou sobre a escola. Estou feliz em receber a Coordenadora Janaina da qual agradecemos sua presença. Pra mim é um prazer. Temos uma escola com 9 salas e funciona do primeiro ano ao ensino médio. temos professores qualificados, formados e diversas áreas. Temos problemas e precisamos do apoio do governo para nos ajudar a resolver, como por exemplo uma reforma e ampliação da nossa escola”, disse o Cacique.
    Assista Vídeos com depoimentos AQUI
    Por Raimundo Accioly e José Gomes
    Assessoria Nucleo SEE/Tarauacá
    Sair da versão mobile