Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Jordão: em Rio Branco,  Coordenadora  de Cultura  consegue liberação  de R$ 63 mil da Lei Aldir Blanco 

    Por

    A Coordenação  da Prefeitura  de Jordão,  pasta subordinada à Secretaria  de Educação  do município,  conseguiu a liberação  de recursos na ordem de mais de sessenta  mil reais, para investir em projetos  culturais, por exemplo,  festivais. Além disso, o município  foi inserido na Plataforma  Mais Brasil, cujo objetivo  é  angariar recursos  para a cultura  municipal. 

    No início  dessa semana,  a coordenadora  de Cultura do município,  Lourrana Souza , esteve  em Rio Branco, com o propósito de inserir o plano de ação do município na plataforma Mais Brasil, em prol de angariar recursos para o município de Jordão. Ela também  esteve reunida com o diretor do Departamento de Políticas Culturais, Diego Negreiros e o estagiário Lucas Alves, na Fundação de Cultura Elias Mansour (FEM). ” Concluímos a inserção do plano de ação e recebemos a excelente notícia que o município de Jordão está na lista dos Municípios que conseguiu a aprovação do plano, referente à Lei Aldir Blanc de 2020. Um  valor total de R$ 63.854,19, na qual o município poderá contar com esse recurso para a realização de festivais e manutenção de pontos culturais”, diz a coordenadora. 

    No encontro com diretor de Políticas da Fundação  Elias Mansour,   Lourrana e Deusanira Damasceno ( auxiliar) falaram  a respeito do desenvolvimento do Sistema Municipal de Cultura, Sistema de Indicadores Culturais, Convênio para aquisição de equipamentos para o setor cultural.  Também foi discutido sobre as futuras ações que a Divisão de Apoio às Artes (DARTES) e Divisão de Patrimônio Histórico e Cultural (DPHC) fará no município. “As ações que as divisões irão realizar são, respectivamente, o Abraço Cultural e a capacitação para a gestão no reconhecimento, valorização e preservação do patrimônio histórico- cultural”, acrescenta  Lourrana.

    Sair da versão mobile