Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Mulher que tentou engravidar por 3 anos dá à luz quíntuplos nos EUA após tratamento de fertilidade

    Por

    Por G1

    Uma mulher que tentava engravidar deu à luz quíntuplos nos Estados Unidos após fazer um tratamento de fertilidade, segundo reportagens da imprensa local.

    Após três anos tentando ter filhos, Brenda Raymundo, do Texas, deu à luz cinco crianças. O caso é raro e os pequenos precisaram ficar em observação na UTI neonatal por mais de dois meses.

    Com uma gravidez de risco, os bebês nasceram prematuros, com sete meses. O menor deles chegando a pesar apenas 1,3kg.

    Ela contou que o médico prescreveu um tratamento com base em remédios, mas que ele havia dito ser “extremamente raro” ter mais do que gêmeos.

    Quando se mudou para Dallas, pouco depois, ela descobriu que estava grávida de seis semanas. Quando o médico americano disse para ela eram cinco bebês, ela ficou em choque, lembrou.

    Com o pai das crianças afastado do trabalho, por conta de um acidente, uma amiga de Raymundo resolveu fazer uma campanha online para arrecadar dinheiro para os novos papais.

    Se cuidar de um bebê já é caro, cinco são mais ainda. Segundo a nova mãe, os pequenos usam em média 50 fraldas todos os dias. Até o momento, mais de US$ 1.450 foram arrecadados.

    Sair da versão mobile