Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Perpétua entrega mais de 30 tratores tobata para produtores de verdura em Rio Branco

    Por

     

    Por Bruna Mello 

    A deputada federal Perpétua Almeida (PCdoB) entregou 32 tratores tobatas para produtores de hortaliças das comunidades do Quixadá e Geraldo Fleming, em Rio Branco. As entregas ocorreram nesta segunda e terça-feira, 30 e 31, respectivamente. Mais de 100 famílias serão beneficiadas diretamente.

    Os equipamentos são fruto de emenda parlamentar destinada ao Programa de Hortas de Perpétua no valor de R$ 1 milhão. O programa beneficiará ainda a comunidade Baixa Verde.

    Além dos tratores tobata, o programa inclui caminhões frigoríficos para o transporte de hortaliças e kits horta individuais, que contam com lona, madeira, caixa d’agua, mangueira, dentre outros.

    “É muito emocionante ver a alegria das pessoas com seus sonhos se concretizando. Apoiar a produção e agricultura familiar é garante renda para quem precisa, movimenta a economia e garante comida na mesa também de quem mora na cidade. Aqui nós damos o pontapé inicial para que as comunidades se organizem e cresçam”.

    _Assessoria_

    Sair da versão mobile