Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Programa Saúde na Comunidade atende população da zona rural em Cruzeiro do Sul

    Por

     

    A Prefeitura de Cruzeiro do Sul através da Secretaria Municipal de Saúde realizou nesta sexta-feira, 27, o atendimento do programa Saúde na Comunidade no ramal do Caracas. O programa atende às comunidades de difícil acesso, levando serviços de saúde por meio de unidade móvel.

    No local foram realizados 82 atendimentos médicos, 33 atendimentos odontológicos, testes rápidos de hepatites virais, sífilis e HIV, vacinação de rotina e contra a COVID, agendamento de exames laboratoriais, exame de malária e dispensa de medicamentos mediante receita.

    “Pra mim esse é um dos melhores programas. Ainda não tínhamos o atendimento, pedimos a ele e fomos atendidos, porque é muito difícil para gente ir para Santa Luzia ou Lagoinha. É uma necessidade das pessoas” disse José Sandro da Silva, o Deja, presidente do ramal dos Caracas.

    Para a moradora Maria de Nazaré de Castro, a oferta dos serviços de saúde proporcionam maior comodidade para população é uma economia no deslocamento.
    “Consegui a ficha, vou me consultar e já vou fazer o exame”, disse a moradora.

    O presidente da Assembleia Legislativa do Acre, deputado estadual Nicolau Júnior, acompanhou os atendimentos e parabenizou a gestão municipal pela iniciativa.
    “A Prefeitura e a Secretaria de Saúde estão de parabéns. Nunca tinha visto isso. Agradeço porque é difícil as pessoas que tem poucas condições irem até a cidade, isso é um diferencial na saúde. Agradeço também ao secretário Agnaldo e sua equipe que tem todo o apoio da gestão do prefeito Zequinha”, disse o presidente da Aleac Nicolau Jr.

    Para o prefeito Zequinha Lima, o atendimento de saúde é essencial na área urbana ou rural.

    “As pessoas precisam ter esse direito. Todas as sextas vamos fazer um atendimento específico numa comunidade rural. É mais fácil chegarmos com nossa equipe do que eles irem até um posto. Isso vai ser contínuo ao longo dos 4 anos, vamos levar todo final de semana a um local diferente como forma de valorizar as pessoas da zona rural” disse o Prefeito Zequinha.

    Sair da versão mobile