Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Radares começam a ser instalados em Rio Branco

    Por

    O superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes no Acre (Dnit), Carlos Moraes, confirmou ao ac24horas nesta sexta-feira, 13, que o Acre, mais especificamente em Rio Branco, voltará a ter radares instalados na BR-364.

    De acordo com o Departamento, os ‘pardais’ foram desinstalados nas rodovias estadual devido ao cancelamento do contrato, porém, neste ano, o governo federal firmou um lote entre Acre, Rondônia e Mato Grosso “Na verdade eles foram desinstalados porque venceu o contrato com a empresa anterior. O governo abriu uma licitação e os Estados voltaram a ter radares”, ressaltou.

    O superintendente frisou que a instalação está começando na região do Segundo Distrito, próximo ao Correntão. “É uma prática do DNIT colocar radares para coibir a prática de acidentes na localidade.Toda rodovia federal tem radares. Para a instalação dos pardais é feito estudo que avalia a situação. No local onde está sendo posto, de vez em quando ocorre acidente. A alta velocidade é um facilitador para essas práticas, então, vamos colocar para melhorar a travessia de pedestres”, explicou.

    Os equipamentos foram desativados em 2019 pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AC), após o estado rescindir o contrato com a empresa que prestava serviço de monitoramento eletrônico no trânsito de Rio Branco, por se tratar de questão de competência municipal.

    Por AC 24 Horas

    Sair da versão mobile