Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Tóquio: Felipe dos Santos fecha primeiro dia do decatlo em 12º lugar

    Por

    O brasileiro Felipe dos Santos concluiu em 12º lugar a primeira metade do decatlo na Olimpíada de Tóquio (Japão). A competição,  estreante nos Jogos, começou na noite desta terça-feira (3), no Estádio Olímpico, na capital japonesa, com três provas do atletismo. O atleta completou os 100 metros rasos em 10s58, somando 956 pontos. No salto em distância, ele alcançou 7,38 m e adicionou outros 905 pontos. Na terceira prova da noite, Felipe anotou 14,13 m, totalizando 736 pontos. Na manhã de hoje (4), o brasileiro alcançou 2 m no salto em altura, e na última prova completou os 400 m rasos em 49s31, fechando o primeiro dia decatlo com somatória de 4266. A liderança ficou com o norte-americano Ashley Moloney com 4722.

    Logo mais, a partir das 21h (horário de Brasília), os competidores disputarão as últimas cinco provas da modalidade: lançamento de peso, lançamento de disco, lançamento de dardo, salto com vara e a corrida de 1.500 metros.

    Brasileiros no atletismo

    No fim da noite desta terça-feira (3), Gabriel Constantino e Rafael Pereira foram eliminados nas baterias classificatórias dos 10 m com barreiras. Constantino chegou em último lugar (13s89), e Rafael Pereira em sexto (13s62).

    Por Agência Brasil

    Sair da versão mobile