Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Virginia Fonseca revela o motivo de ter parado de amamentar a filha

    Por

    Virginia Fonseca falou, pela primeira vez, sobre o motivo de ter parado de amamentar sua filha, Maria Alice, de 2 meses. Em entrevista ao Pod Delas, a influenciadora desabafou sobre as dificuldades que encontrou na maternidade e a frustração que passou por não conseguir amamentar a recém-nascida.

    “Quando eu quero fazer uma coisas, mas eu não consigo, eu me frustro. Uma dessas coisas foi a amamentação. Eu não conseguia amamentar a Maria Alice, porque a minha produção de leite foi pouca. Eu tinha planos de amamentar ela exclusivamente até os 6 meses, mas ninguém tinha me falado que era tão difícil. A amamentação foi 10 vezes mais difícil que o parto. Meu peito rachou, fiz laser, mas isso não era exatamente o que me incomodava. O problema era a produção de leite”, disse a mulher de Zé Felipe.

    Em seguida, a influenciadora explicou que sempre deu complemento para a filha por conta da falta  de leite que tinha. “Eu já saí do hospital com uma fórmula de leite e, como eu não tive contato com outras mães, eu achava que isso era normal. Então, eu fui aprendendo com a maternidade assim que ela nasceu, porque não li muito sobre. Não tem certo e errado, mas eu achava que todas as mães também davam esse complemento com fórmula.”

    “Meu peito cresceu muito e eu achei que daria muito leite, mas não. Quando eu postei sobre a fórmula, uma seguidora me disse que a Maria Alice poderia confundir o bico do peito com a mamadeira. Aí, parei de dar a fórmula e ficava com ela 2h no meu peito. Ela dormia no meu peito e eu achava que tinha saciado a fome dela, mas não. Na consulta de 6 dias, a pediatra disse que ela tinha emagrecido os 10% que ela poderia emagrecer em 10 dias e que eu tinha que voltar com a fórmula. Passado alguns dias, ela ficava 5 minutos no peito e rejeitava, porque eu não tinha leite”, completou ela.

    Por fim, Virginia disse que sentia triste por não ter conseguido amamentar a pequena. “Nunca tinha falado sobre isso, porque era algo que eu quis muito e não fui capaz de fazer. Aí, vem as cobranças do que eu não tenho culpa. Me senti insuficiente comigo mesma”, concluiu.

    Por R7

    Sair da versão mobile