Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Com volta de atletas da Inglaterra, Tite convoca seleção brasileira

    Por

    O técnico Tite anunciou nesta sexta-feira (24) os convocados para rodada tripla da seleção brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, contra Venezuela, Colômbia e Uruguai, nos dias 7, 10 e 14 de outubro.

    A lista de hoje manteve a base das últimas convocações, mas trouxe novidades, como a ausência de Daniel Alves e a presença de Antony, que recebe sua primeira oportunidade na seleção principal, além do retorno dos jogadores que atuam no futebol inglês, após veto na última Data Fifa. 

    Daniel Alves, que havia recuperado espaço na seleção após a conquista do ouro nos Jogos Olímpicos de Tóquio de 2020, voltou a não ser chamado nesta sexta. Para Tite, é momento para o jogador “encontrar seu caminho”, já que o atleta rescindiu seu contrato com o São Paulo e está, no momento, sem clube.

    “Eu tive um contato com o Dani por mensagens, mas não vou dizer o que é. Mas é, sim, numa torcida para que ele volte ao seu melhor caminho. Um jogador com a liderança que tem, com o trabalho que executa, com a conquista de títulos que tem, então tem um respeito muito grande. Que ele tenha luz e que vá competir junto com os demais, brigando pelo espaço. Competir de forma leal é bom”, justificou Tite sobre Daniel Alves.

    Sobre o retorno dos jogadores do campeonato inglês, que ficaram de fora da última Data Fifa após veto dos clubes, Juninho Paulista, coordenador da seleção brasileira, afirmou que as conversas com os clubes da Premier League foram positivas e que acredita num desfecho favorável. “Não está confirmado, mas em breve haverá essa confirmação”, disse Juninho.

    Nas rodadas anteriores, com exceção do clássico contra a Argentina — suspenso após confusão na Neo Química Arena, em São Paulo —, diante de Chile e Peru, o Brasil manteve os 100% de aproveitamento. Até o momento, são oito jogos e oito vitórias, a melhor campanha brasileira na história das Eliminatórias.

    Os comandados de Tite lideram com folga, com 24 pontos conquistados. A Argentina vem logo atrás, na segunda colocação, com 18. Uruguai e Equador, com 15 e 13 pontos, respectivamente, completam o G4. A quinta colocação, que leva a uma vaga na repescagem, está com a Colômbia, por enquanto.

    Por R7

    Sair da versão mobile