MAIS

    EM FEIJÓ : CRIANÇA comemora aniversário com tema e a presença do Corpo de Bombeiros

    Por

    Por Jorge Luis, Folha  de Feijó 

    O pequeno Bernardo cézar, de 5 anos, filho de Mirlândio cézar e Luciana ,morador do Bairro Esperança pediu ao seu Pai uma comemoração de aniversário diferente. Ele queria como tema uma festa de Bombeiros pois segundo o Pai, ele quer ser um dos profissionais quando crescer. dai então o seu pai procurou o comando do Bombeiro no município, contou o desejo de seu filho e a corporação do 9º Batalhão em Feijó, atendeu ao chamado do garotinho .

    o momento foi marcante para o pequeno e sua Familia ,  Bernardo , recebeu a equipe  , com quem bateu os parabéns. Para a mãe, Maria das Dores Ferrer, a ação foi um sonho realizado. A equipe de plantão  chegou de sirene ligada, deu uma volta no caminhão pelo bairro com o BERNARDO  e mostrou um pouco das ferramentas que são utilizadas no combate de incêndio.

    O pai contou a nossa reportagem que o filho é um presente de Deus, com 18 dias de nascido ele teve um problema de saúde ,ficamos preocupados mais hoje para honra e gloria do senhor meu filho esta realizando seu sonho e esta feliz e com muita saúde.

    “Que Deus abençoe grandemente e Nossa Senhora cubra de bênçãos cada passo do BERNARDO. Que sorte a minha segurar nos braços um herói.” disse SGT AMORIM