Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Gladson tem 83, 3% de aprovação e é o governador mais bem avaliado do país, aponta DATATEMPO

    Por

    Gladson Cameli é o governador mais bem avaliado do Brasil, segundo o Instituto DATATEMPO. A pesquisa aponta que Cameli conta com a aprovação de 83, 3% da população do Acre, seguido do governador da Bahia, Rui Costa (PT), que tem 67, 7%.

    Por outro lado, Waldez Góes (PDT), governador do Amapá, amarga uma reprovação de 83, 3%.

    Gladson, Rui Costa e outros 11 governadores fazem parte de um grupo de chefes de Estado com mais aprovação do que desaprovação.

    Estão na ala dos aprovados os governadores do Acre, Pará, Roraima, Alagoas, Ceará, Bahia, Ceará, Maranhão, Piauí, Espírito Santo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Paraná.

    A pesquisa DATATEMPO realizou 2.025 entrevistas domiciliares entre os dias 9 e 15 de setembro em todo o país.

    acre

    Lula na frente

    Para presidente, a pesquisa aponta que Lula teria, se a eleição fosse hoje, 36% dos votos dos brasileiros. Jair Bolsonaro, por sua vez, somaria 22%. Quando são computados apenas os votos válidos, ou seja, excluindo-se aqueles que pretendem votar em branco ou nulo e os que se dizem indecisos, o percentual de Lula chega a 41,9%, enquanto o de Bolsonaro alcança 25,6%.

    Já na pesquisa espontânea, quando o nome do candidato não é citado, a vantagem de Lula é menor. O ex-presidente registra 28,4% das intenções de voto, enquanto Bolsonaro alcança 23,3%. Os demais candidatos são minimamente citados, sendo que nenhum deles alcança sequer 2%. Sem a apresentação dos nomes dos concorrentes, 26,5% dos eleitores brasileiros consultados não souberam ou não quiseram responder em quem votarão. Outros 12,8% dizem que votarão em branco ou anularão o voto.

    Sair da versão mobile