Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Jenilson Leite consegue a volta do atendimento do INSS Digital para o município de Jordão

    Por

     

    O deputado estadual Jenilson Leite ( PSB) se reuniu com o chefe-executivo do INSS/Acre, Carlos José e com o chefe do setor de atendimento, Gleik Matos, para tratar sobre o retorno dos atendimentos do Instituto Nacional do Seguro Social – INSS, no município de Jordão. O encontro do parlamentar com a direção do órgão atendeu o requerimento do vereador Guedes Oliveira, na qual solicitou a intercessão do legislador estadual para sanar essa demanda dos jordanenses.

    Foto: Jardy Lopes

    No município de Jordão, localizado no interior do Acre, os moradores que precisam dos serviços do INSS são obrigados a irem até a cidade de Tarauacá, causando transtorno para a população. ” Com passagens aéreas caras e o tempo de deslocamento pelo rio, que leva de 5 a 6 dias no verão, torna inviável para as pessoas o deslocamento até a cidade vizinha”, afirma Jenilson.

    A direção do INSS confirmou a voltado dos atendimentos do instituto na cidade, contudo, é necessário que os servidores da Prefeitura que foram treinados para a executar seja cedido novamente. “Na conversa saímos com a certeza do retorno dos serviços do INSS no Jordão. Fica na dependência de os dois servidores que antes faziam esse serviço dentro da prefeitura serem transferidos para onde estavam, haja visto que já estão capacitados. Após isso receberão as senhas e acessos ao serviço INSS DIGITAL”, afirma Jenilson.

    Sair da versão mobile