MAIS

    “O errado não é o Gladson, ele continua sendo o mesmo, as pessoas foi que mudaram para se acomodar no governo dele”, diz ex-prefeito Élson Farias, no Programa Conversa com o Dê Dias 

    Por

    Na sexta-feira (24), o ex-prefeito Élson Farias (PCdoB), de Jordão, foi o entrevistado do Programa Conversa com o Dê Dias, na Rádio Cultural Jordão FM 88.5, para falar dos acontecimentos políticos, avaliar o governo Gladson Cameli e a atual gestão do município. 

    Farias mantém o discurso de palanque quando dizia, a época,  que o chefe do Palácio Rio Branco não era o melhor projeto político para o município de Jordão. “Um governo que entrou com uma proposta de mudança de fazer o Acre melhor, as pessoas acreditaram nisso, tava cansada do PT, Blz! Apostaram no Gladson, mas o quê que mudou no Jordão? Falta tudo, mudou pra pior”, afirma o ex-gestor municipal. 

    “As pessoas vão discordar de mim. Os cabras que estão ganhando alguma coisa, eles vão discordar. Agora eu fui contra o Gladson na eleição , subi no palanque e disse que ele não era o melhor projeto para o município e continuo com o mesmo discurso. Agora, muitas pessoas que estavam no meu palanque, que falavam no comício e disseram que o Gladson era a pior pessoa do mundo, hoje estão defendo e batendo palmas.  O errado não é o Gladson, ele continua sendo o mesmo, as pessoas foi que mudaram para se acomodar no governo dele”, diz o ex-prefeito Élson Farias, no Programa Conversa com o Dê Dias.

    A respeito da administração do prefeito Naudo Ribeiro (PDT), Élson Farias disse que torce para o atual fazer uma gestão dez melhor que a dele. Mantendo as coisas certa da administração anterior e mudar o que tinha de errado. 

    Élson Farias foi vice-prefeito e prefeito de Jordão por dois mandatos. Na eleição de 2018, apoiou Marcus Alexandre (PT) para o cargo de governador. 

    PS: o “foi” do título está escrito de acordo com a fala do entrevistado, ou seja, conjugado na terceira pessoa do singular do caso reto, dos pronomes pessoas.