Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Parceria entre prefeitura , Sebrae e Senar vai garantir assistência técnica sem custos a produtores

    Por

    Por Gilson Amorim

    Nesta sexta-feira (3), o secretário Municipal de Agricultura, Narcélio Bayma recebeu os representantes do Senar e Sebrae, onde foi tratado sobre os técnicos agrícolas que irão atuar em Tarauacá no auxilio aos produtores rurais ainda nesse mês de setembro.

    “Isso está acontecendo graça parceria que nós temos com Sebrae e Senar e a nossa prefeita Maria Lucinéia,, não tem medido esforços para ajudar o homem do campo”, falou Narcélio.

    Acontecerá também capacitação para as pessoas usarem os derivados da banana e da macaxeira, a casca pode ter diversas outras utilidades, farofa de banana, bife de banana, brigadeiro, bombons de banana entre outras receitas esses produtos serão expostos na Feira da Agricultura Familiar e do Abacaxi.

     

    “A produção caseira de derivados da banana e da macaxeira é uma boa oportunidade de montar o próprio negócio, pois requer baixo investimento inicial e possui um grande mercado consumidor. No entanto, é preciso ter certas habilidades e bastante informação. E é isso que estamos oferecendo: receitas fáceis, saborosas e de rápida preparação que podem ser feitas em casa para consumo ou para comercialização”, disse o secretário Narcelio Bayma.

    Sair da versão mobile