Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Perpétua cobra explicações de Gladson por beneficiar empresários do Amazonas

    Por

     

    A deputada federal Perpétua Almeida (PCdoB) cobrou explicações do governador do Acre, Gladson Cameli, com relação as empresas do Amazonas que são beneficiadas em licitações pelo governo do estado. O pronunciamento ocorreu nesta quarta-feira, 15, na tribuna da Câmara dos Deputados.

    Em junho deste ano, o governo contratou uma empresa do Amazonas para o aluguel de 21 veículos no valor de R$ 1,5 milhão. A contratação mais recente diz respeito a uma empresa, localizada em Manaus, que fornecerá almoço para pacientes e servidores das Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) de Rio Branco. Este contrato é no valor de R$ 1 milhão.

    Perpétua questionou o motivo de Gladson Cameli beneficiar empresas de fora do estado com contratos milionários, valorizando empresários amazonenses.

    “Governador, o senhor foi eleito pelo povo do Acre e não pelo povo do Amazonas. Por isso é necessário que se preocupe em gerar empregos no Acre, para os acreanos. Será que no Acre não tem empresas capacitadas para ganhar licitações de aluguel de carros e entrega de marmitas?”, questionou.

    E destaca: “É inaceitável que o governador ajude mais os empresários do Amazonas do que os empresários do Acre”.

    _Assessoria_

    Sair da versão mobile