Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Policial fere cunhado com dois tiros durante discussão em residência no Tancredo Neves

    Por
    Francisco Charles Rodrigues Pereira, de 44 anos, que sofre de distúrbios psiquiátrico, foi ferido com dois tiros na tarde deste sábado, 18, dentro de uma residência localizada na rua Coxim no bairro Tancredo Neves, em Rio Branco (AC). O autor dos tiros foi o cunhado de Francisco, um policial penal, identificado como Daniel Israel de Souza, 39 anos.
    Segundo informações da Polícia, Francisco e o policial estava em uma residência quando começaram uma discussão. Francisco tomou posse de uma ripa e um terçado e partiu pra cima de Daniel na tentativa de feri-lo. O cunhado pediu para que ele se afastasse, e foi desobedecido a ordem do Policial Penal, que reagiu puxou sua arma de fogo e efetuou inicialmente um tiro em uma das pernas de Francisco, que mesmo ferido não cessou a tentativa de ferir o Policial Penal, que efetuou outro tiro vindo a atingir a outra perna de Rodrigues. Após receber os dois tiros nas pernas Francisco caiu e foi desarmado.
    Familiares acionaram a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam Francisco ao Pronto-Socorro de Rio Branco, com as duas pernas fraturadas, em estado de saúde estável. Policiais Militares estiveram no local e em seguida conduziram o Policial Penal à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os procedimentos cabíveis.
    Sair da versão mobile