Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Pré-candidato ao Governo do Acre, Jenilson diz que sendo eleito, irá garantir incentivo para indústria e agropecuária

    Por

     

    Em entrevista ao programa do Muniz, na TV Rio Branco na manhã desta quinta-feira, 9, o pré-candidato ao governo do Acre, deputado estadual Jenilson Leite (PSB) disse que o Estado precisa melhorar seus investimentos para o fortalecimento da indústria e agropecuária para poder sair do contracheque.

    Segundo Jenilson, o produto interno bruto do Acre é composto por mais de 40% oriundos do serviço público, agropecuária 10% e da indústria 2,3%. “Nós precisamos inverter essa lógica que está hoje, onde o serviço público detém um grande fatia do PIB, isso mostra que o Estado necessita fazer mais investimentos para o fortalecimento dos setores da indústria e do agronegócio”.

    Ao finalizar, o deputado explicou que essas medidas devem ser encaradas com urgências. “É necessário tratar o fortalecimento dos setores com urgência, pois podemos chegar a um colapso econômico no Estado se apenas dependermos do serviço público, pois segundo as projeções até 2030 o Acre pode passar da faixa de 1 milhão de habitantes”.

    Sair da versão mobile