Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Prefeitura de Feijó lança editais de prêmios da Cultura através de recursos da Lei Aldir Blanc

    Por

    A Prefeitura de Feijó lançou o edital I Prêmio Cultura Feijó, que de maneira simplificada e acessível, visa reconhecer e valorizar a atuação de mestres e mestras da cultura popular da “Terra do Açaí”, coletivos, espaços culturais e fazedores de cultura responsáveis pela transmissão e perpetuação de saberes, celebrações artísticas e religiosas e formas de expressão  que compõem o patrimônio cultural e artístico do Município de Feijó, nos termos e condições previstas no presente edital e observadas as disposições da Lei Federal Nº 8.666/1993 no que for aplicável.

    O valor total orçado para a primeira edição do I Prêmio Cultura Feijó será de R$ 99.000,00 (noventa e nove mil reais).

    Os recursos previstos para o desenvolvimento desta ação são oriundos da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc Nº 14.017, de 29 de junho de 2020 regulamentada pelo Decreto Presidencial Nº 10.464/2020 alterado pelo Decreto Nº 10.751, de 22 de julho de 2021.

    O valor destinado aos projetos selecionados será de R$ 4.950,00 (quatro mil e novecentos e cinquenta reais) por projeto.

    Além do Valor destinado para cada projeto, o proponente agraciado também receberá certificado referente ao I Prêmio Cultura Feijó.

    Já o pagamento aos selecionados será efetuado em parcela única diretamente na conta bancária do proponente contemplado, descontados os impostos e contribuições previstos na legislação em vigor.

    Veja mais no site da Prefeitura de Feijó.

    Por Gilson Amorim, Extra do Acre.

    Sair da versão mobile