Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Saiba o que é o sexo híbrido e conheça os novos brinquedos que permitem sexo ‘a distância’

    Por

    Conversa com Bial: Programa de terça-feira abordou os impactos do isolamento social e da tecnologia no sexo

    O distanciamento social e a tecnologia trouxeram a singularidade do sexo híbrido, que une humanos e máquinas ao misturar sexo virtual e real. Nascem novas práticas e hábitos, como o sexting, e produtos que permitem orgasmos simultâneos a distância. Para falar sobre o assunto e como a pandemia afetou a vida sexual dos brasileiros, o Conversa com Bial de ontem à noite recebeu Camila Gentile, empreendedora, dona de sex shop, e a psicóloga e sexóloga Michelle Sampaio.

    No programa, a sexóloga explica que o conceito tradicional do sexo apenas como troca de fluídos está ultrapassado. “Sexo na verdade a gente tem que entender como momento de conexão, entre duas ou mais pessoas, que leva ao prazer.”

    “A sexualidade, na verdade, é inerente ao ser humano. E a gente tem que entender que a qualidade de vida sexual é um pilar de qualidade de vida para a OMS.”

    O mercado dos sex shops está investindo em novas as formas de interação que levam ao prazer. Empresária do ramo, Camila falou no programa sobre novos brinquedos, como o videogame do sexo e o vibrador com função de despertador.

    Por Gshow

    Sair da versão mobile