Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Traficante é preso em flagrante vendendo droga no Centro de Rio Branco

    Por

    Por David Sahid, AC24horas.com

    Policiais Militares da Força Tática do 1° Batalhão com o apoio da Companhia de Cães (CP Cães) prenderam no final da tarde desta sexta-feira, 3, o traficante Maricil Rodrigues Jácome, de 39 anos, com drogas e dinheiro em mãos. A prisão aconteceu na Rua Epaminondas Jácome, na área central de Rio Branco.

    A guarnição policial da Força Tática recebeu uma denúncia anônima para averiguar um homem que estava vendendo entorpecentes nas imediações dos bares localizado na rua. As características do traficante que se autodenominava como responsável pelo local foram repassadas e os policiais se deslocaram até a região.

    O suspeito foi encontrado subindo as escadaria localizada às margens do Rio Acre e ao perceber os policiais ainda tentou fugir, mas foi abordado. Inicialmente, durante uma revista pessoal, foi encontrado em posse de Maricil um papelote de skunk e uma quantia de R$ 1.170,00 reais. A guarnição pediu apoio da Companhia de Cães (CP Cães) e em seguida durante uma busca embaixo dos bares nas proximidades da escadaria foi encontrado um saco plástico contendo uma quantidade de 36 papelotes de skunk.

    Segundo a polícia, Maricil pegava a droga em pouca quantidade no local onde foi encontrado a sacola e fazia a venda nas imediações dos bares. Diante dos fatos foi dada voz de prisão e o traficante foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os procedimentos cabíveis.

    Sair da versão mobile