Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Assassino escolheu matar e beber sangue de homem com 33 anos

    Por

    Por Carlos Carone, Metrópoles 

    Mesmo após a prisão do suspeito de matar, mutilar, carbonizar e beber o sangue de um homem no DF, policiais da 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte) seguem investigando o crime macabro. Detalhes tenebrosos surgem a cada avanço nas apurações, como o fato de o assassino ter escolhido Antônio Carlos Pires de Lima para morrer aos 33 anos, justamente por ter a mesma idade de Jesus Cristo quando foi crucificado.

    A polícia trabalha para identificar qual teria sido o motivo para o assassinato brutal do catador de material reciclável. Se houve alguma desavença entre Antônio Carlos e o autor do crime, André Soares Ferreira, 39, ou se a morte durante o ritual macabro foi premeditada.

    Delegado adjunto da 26ª Delegacia de Polícia, Rodrigo Carbone – que conduz as investigações – diz que a vítima foi morta enquanto dormia, em um sofá que havia na casa abandonada, palco do crime. “Apuramos que a vítima foi morta a golpes de tesoura e teve a boca tampada pelas mãos do autor, que usava uma luva de motociclista”, detalhou.

    Sair da versão mobile