Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    CBF diz que não há irregularidade de Pedro Henrique no Sport; caso tem denúncia em análise no STJD

    Por

    O Sport recebeu um posicionamento favorável da CBF sobre o caso da suposta irregularidade do zagueiro Pedro Henrique. A entidade havia sido procurada pelo Rubro-negro ao longo das últimas semanas – pouco antes da denúncia acionada no STJD – e diz que não há irregularidade na utilização do defensor.

    O posicionamento aconteceu através de ofício, assinado pelo Diretor de Competições, Manoel Flores, e enviado ao presidente da Federação Pernambucana, Evandro de Carvalho. A veracidade do documento foi confirmada por ambas as entidades e pelo vice-presidente jurídico do clube, Rodrigo Guedes.

    Na declaração, a CBF explica os motivos para o posicionamento e ressalta a prevalência do Regulamento Específico sobre o Regulamento Geral.

    – Entendemos que, no caso específico objeto da presente consulta, em razão da prevalência do REC, pelas razões acima descritas, deve ser considerada a atuação do atleta Pedro Henrique Alves Santana pelo Internacional em cinco partidas no Campeonato Brasileiro da Série A 2021, de modo que não há irregularidade em sua transferência ao Sport Club do Recife – diz o texto do ofício.

    O posicionamento da CBF, no entanto, não tem caráter jurídico. O caso está sob avaliação da Procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, após nove clubes da Série A acionarem o Sport – no fim da semana passada. Por esse motivo, o Leão ainda corre o risco de perder até 17 pontos no campeonato.

    Apesar do cenário, a fala da CBF é vista com bons olhos pelo Sport, segundo o vice-presidente jurídico do clube, Rodrigo Guedes.

    “A gente sempre teve a convicção de que não havia nada de errado. Agora temos a ratificação da CBF.”

    Por Globo Esporte

    Sair da versão mobile