MAIS

    Com gol no último lance, Flamengo empata com Athletico no jogo de ida da semifinal

    Por

    Por Ge

    Dois times talentosos, festa da torcida na Arena da Baixada, virada e gol no último lance da partida: Athletico e Flamengo fizeram uma partida movimentada na noite desta quarta-feira, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. O Fla saiu na frente com Thiago Maia, mas o Furacão virou no segundo tempo com gols de cabeça de Pedro Henrique e Renato Kayzer. No último lance do confronto, no entanto, Pedro deixou tudo igual em cobrança de pênalti. O duelo de volta acontece na próxima quarta, no Maracanã.

    • Próxima quarta

      Anote aí: Flamengo e Athletico decidem na próxima quarta-feira quem vai jogar a final da Copa do Brasil. A bola vai rolar às 21h30 (de Brasília), no Maracanã.

    • Virada na marra

      Apesar da partida movimentada, nenhuma das equipes teve atuação brilhante: o Flamengo sentiu falta principalmente do setor de meio de campo, enquanto o Furacão deixou a impressão de que poderia ter agredido mais quando teve a chance. Depois de um primeiro tempo equilibrado, com gol de Thiago Maia numa bola que sobrou na área, os donos da casa voltaram do intervalo com mais ímpeto e viraram com dois gols de cabeça. O primeiro de Pedro Henrique, em cobrança de escanteio, e o segundo numa linda cabeçada de Renato Kayzer, que se adiantou a Léo Pereira.