Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Em Cruzeiro  do Sul, moradores da comunidades do rio Liberdade recebem atendimento de saúde fluvial

    Por

     

    A equipe de saúde fluvial da prefeitura de Cruzeiro do Sul deslocou-se nesta quarta-feira e deu início nesta quinta ao atendimento nas comunidades do rio Liberdade. Serão 15 dias de atendimento de saúde nas comunidades ribeirinhas do Liberdade.

    Neste período serão atendidas as comunidades Passo da Pátria, Tristeza, Forquilha, Periquito, Tatajuba, Esperança, Santa Rita I e Santa Rita II.

    O atendimento prevê atendimento médico odontológico, dispensação de medicamentos, testes rápidos contra HIV, Sífilis e Hepatites virais, vacinação de rotina e contra a Covid.

    O deslocamento das equipes pelo rio será feito por canoas, uma vez que o rio Liberdade não permite a navegação de embarcações maiores, como é o caso do barco de assistência fluvial do município.
    “O objetivo desta ação é levar atendimento às comunidades mais distantes, onde sabemos que as pessoas muitas vezes não têm os recursos necessários para se deslocarem até a cidade, ou mesmo ao posto de saúde mais próximo, especialmente nos períodos em que o nível do rio está mais baixo. Com estas ações conseguimos ampliar o acesso da população aos serviços de atenção básica de saúde, o que tem um efeito positivo sobretudo na prevenção”, explica Valéria Lima, secretária municipal de saúde.

    Após a ação de 15 dias, a equipe retorna a Cruzeiro do Sul e será definida uma nova localidade para realização do programa de saúde fluvial.

    Sair da versão mobile