Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Ex-BBB Antonio Rafaski é inocentado da acusação de estupro

    Por

    Antonio Rafaski foi inocentado da acusação de estupro feita pela youtuber Vitoria Castro, em 2019. O advogado do ex-BBB, Sylvio Augusto Silva Junior, do Escritório Araujo & Augusto Advogados Associados, falou com Quem sobre a vitória do cliente na Justiça.

    “O inquérito policial foi arquivado mediante parecer favorável do Delegado de Polícia, Ministério Público e Juiz Criminal. Já que todas as provas juntadas nos autos e mediante testemunha conseguimos demonstrar a verdade dos fatos. Inclusive, uma própria testemunha da Vitória Castro, que trouxemos para depor, relatou a verdade, ou seja, que não houve tentativa de estupro ou algo do gênero”, explicou o advogado. 

    O advogado pretende tomar medidas judiciais cabíveis para que a youtuber responda pela acusação indevida já que o seu cliente teve a carreira prejudicada. Antonio vive nos Estados Unidos, onde trabalha com construção civil. 

    “Antonio praticamente perdeu tudo. Inclusive perdeu a possibilidade de estar em outros dois realities, outros trabalhos já acordados na época e possibilidades futuras. Além disso, na época teve que se esconder para não ser agredido na rua. Agora tomaremos as medidas judiciais cabíveis para que ela, Vitória, responda pelo que fez. Tomaremos medidas cíveis e criminais. Uma criminal para responder pelos atos e uma civel para pleitear reparação de danos, lucros cessantes e indenização”, seguiu o advogado.

    Procurada por Quem, a youtuber e seu assessor ainda não retornaram o contato para comentar a decisão da Justiça. Em 2019, Vitoria, conhecida nas redes como Vee Castro, publicou um vídeo relatando o suposto assédio. Segundo a YouTuber, ela teria sido estuprada após ter ficado sozinha na cabine de um navio aonde o ex-BBB estava. 

    Por Revista Quem

    Sair da versão mobile