Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    https://ac24horas.com/2021/10/13/galvez-vence-nos-penaltis-e-se-classifica-para-enfrentar-o-remo-na-copa-verde/

    Por

    Por Leônidas Badaró, AC24HORAS.COM

    O Galvez esteve longe de encantar o seu torcedor, mas mesmo assim conseguiu se classificar para próxima fase da Copa Verde. Jogando no estádio Arena da Floresta contra o Ypiranga do Amapá na decisão por pênaltis.

    Durante os primeiros 45 minutos o time acreano não conseguiu mostrar superioridade. Já na segunda etapa, quem saiu na frente foi o time amapaense, quando aos 19 minutos, de cabeça, Anderson abriu o placar.

    O Galvez só conseguiu empatar no finalzinho do jogo, aos 46 minutos, com o zagueiro Bruno Costa, também de cabeça.

    Como determina o regulamento da Copa Verde, jogo empatado decisão por pênaltis. Na cobrança das penalidades máximas o Galvez foi extremamente superior e não errou nenhuma cobrança. Pelo lado do Ypiranga, Higor bateu para fora e Gabriel bateu para a defesa de Edivandro. Final, 4 a 1 para o time acreano.

    A classificação trouxe mais do que alívio ao time acreano, já que com a classificação o Imperador embolsou 50 mil reais.

    O Galvez viaja agora até o Pará, onde na próxima terça-feira, 19, enfrenta o Remo no estádio Baenão pela próxima fase da competição.

    Sair da versão mobile