Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Jesus Sérgio se reúne com  secretário  do MDR para discutir  liberação  de recursos  para construção  de moradias em Tarauacá e Cruzeiro do Sul

    Por

    Na última  quarta-feira (27), o deputado federal  Jesus Sérgio se reuniu  com o  secretário  do Ministério do Desenvolvimento Regional para discutir  liberação  de recursos  para construção  de moradias em Tarauacá , das famílias  atingidas  pelas enchentes  do rio Tarauacá  e Muru. “O dia em Brasília foi muito produtivo… Estivemos nesta quarta-feira (27) com o secretário Nacional de Habitação do Ministério do Desenvolvimento Regional, Alfredo dos Santos, onde tratamos sobre os recursos que irão construir moradias para as famílias atingidas pelas cheias em Tarauacá e Cruzeiro do Sul.

    O parlamentar  destaca que está empenhado na liberação  do recurso para os municípios. Estamos empenhados para iniciar as obras o mais rápido possível, pois sabemos o quanto os acreanos sofrem com a falta de moraria e a nossa missão é levar dignidade para a população”. E afirma. ” Não irei descansar enquanto esses recursos não estiverem liberados. O povo do Acre merece respeito!”. 

    O encontro  contou com a participação  do senador Sérgio Petecão  e do prefeito Zequinha Lima,  de Cruzeiro  do Sul. 

    Sair da versão mobile