Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Líder do B13 e ‘soldados’ com fuzil de guerra são presos na Baixada da Sobral

    Por

    Uma ação dos Policiais Militares do 1° e 2° Batalhão juntamente com Policiais Civis da 2ª DRPC, resultou não prisão de um líder da facção Bonde dos 13, William Borges, de 28 anos e mais três faccionados na noite desta sexta-feira, 01, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e organização criminosa. As prisões aconteceram na travessa Beija-flor, no bairro Plácido de Castro, região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.

    De acordo com a polícia, William já estava sendo investigado por fazer parte da organização criminosa e porte ilegal de arma de fogo. Os policiais se deslocaram até a travessa Beija-flor e encontraram o líder da facção em uma motocicleta, o criminoso ainda tentou fugir, mas foi abordado.

    ‘Os soldados’ de Wiliam ao verem o líder sendo preso, correram para dentro de uma residência de outro faccionado na tentativa de fugir e os três criminosos foram detidos. Durante uma entrevista com William, o líder da organização criminosa confessou que na casa onde estavam seus “soldados”, havia um fuzil calibre 762 de fabricação da Tchecoslováquia, com 3 munições do calibre 762 intactos, enrolado em um pano dentro do sofá. Foi feito a busca e a arma de guerra foi encontrada.

    Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e os faccionários foram encaminhados à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos.

    Sair da versão mobile